Grupo de Leitura - Isabelle Naldony: História do Tarô (2022)


Olá, estimados leitores!

Tem um tempo que eu não escrevo por aqui, não é verdade? Mas é que os novos projetos estão surgindo, a minha volta para a plataforma Wordpress, com os blogs Monografando e Baixe Livros Grátis, que estão aí no ar para todo vocês acessarem! Mas eu não deixo este blog abandonado. Hoje vamos retomar algumas postagens importantes que têm a ver com a nova fase dos meus projetos em 2022. Neste e nos próximos 4 posts vou falar do meu grupo de leitura, intitulado Grupo de Leitura: Iabelle Naldony - A História do Tarô" no qual eu, junto com os demais participantes, usamos o mensageiro para trocar uma ideia sobre o livro, avançar na leitura, e ficar por dentro da origem e desenvolvimento deste oráculo super importate. 


Confiram o material elaborado para o segundo encontro. Ficou muito didático e maravilhoso. Cada material remete ao enconro anterior!
Toda segunda feira, em live direto pelo meu canal do Youtube, fazemos a nossa socialização, e aproveitamos para falar um pouco sobre todo o universo do tarô pelos olhos da pesquisadora. 
Ah, você deve estar pensando: "tá. Mas como vou ler este livro, se eu não o tenho?" Por isso mesmo que eu deixei disponível tanto no grupo quanto no Baixe Livros Grátis, a obra para download: ISABELE NALDONY - A HISTÓRIA DO TARÔ. É só clicar no link, acessar e assistir. 

Amanhã tem novo post com as primeiras lives desta nossa iniciativa. Espero que gostem e que façam parte dos próximos grupos de leitura! 

Abração!

@Blog_192001 @Mrsilvioh

Comentários