Saúde Emocional - A série

Oi pessoal, tudo bem com todos?

Andei meio sumido aqui do espaço, não é? Pois bem. Sem mais delongas, estou de volta para me (re)conectar com vocês. E dessa vez, aproveitando o teor altamente aleatório deste querido blog, tô buscando meios de falar coisas mais relevantes. Ultimamente percebi que uma problemática muito real tem sido apresentada por todos (e por mim, também, claro) que é a questão da saúde emocional.

Mas o que é saúde emocional? Bom, saúde emocional, como o próprio nome denota, é o processo de equilibrar as emoções. No nosso mundo, poucas pessoas podem  se dar o luxo de dizer que têm emoções equilibradas, assim como menos ainda pode dizer que está preparada para os desafios que este processo (o equilíbrio emocional) apresenta. São muitos espinhos, medos, traumas, angústias... coisas que impedem a gente de crescer espiritualmente pela ausência de paz.

No canal (e aqui) vou abordar alguns temas importantes, e buscar relaciona-los com a psicoterapia, a minha mais nova área e paixão de estudo. Gente, vocês não sabem, mas tem TANTA coisa que a gente pode aprender com isso. Na série de 7 vídeos, vou apresentar pra vocês o núcleo de saúde psíquica, que vem desde o nascimento (com o trauma do parto) até a busca por espécies de alívio, passando pelas grandes instâncias da formação da sociedade e buscando paz por meio de auto e éteroajuda (se é que a palavra existe).

Em breve trago mais novidades e aqui no blog, sempre estou aberto a sugestões. Qualquer coisa, é só deixar nos comentários. Não deixe de conhecer as mídias sociais e me seguir no Instagram deste e do blog Monografando, um outro segmento de vídeos que também tá dando o que falar. Me conta aí quais os temas que você quer que a gente aborde!

Sucesso!

@Blog_192001 @Mrsilvioh

Comentários