CINEMARTE - Dois curtas pra fazer você repensar suas perspectivas (+ recadinho sobre o blog)!

A realidade tá difícil, mas que tal vê-la por outra perspectiva? 
Olá leitores deste meu sofrido blog!

Hoje eu quero apresentar pra vocês dois incríveis curta-metragens que estão no Facebook que vocês vão curtir demais. No primeiro curta, intitulado "O Emprego", somos apresentados ao terror relativo do cotidiano, com direito a uma surpresa meio deprimente no final; o segundo vídeo é intitulado (sic) "A História do Mundo pela Perspectiva de uma Pedra", e mostra de forma incrível como tudo no universo é cíclico, por mais tempo que as coisas levem. Curtam:

O EMPREGO


HISTÓRIA DO MUNDO PELA PERSPECTIVA DE UMA PEDRA


PS: Gente, por causa de uns projetos pessoais (foto), tá rolando um hiato nos blogs e nos canais. Mas eu não desisti.
Estudar, estudar, estudar! Mas quando os frutos vierem, vai ser maravilhoso contar pra vocês como foi cada etapa dessa caminhada. Torçam por mim!
É que vocês, apesar de poucos, sabem que a gente tem que batalhar bastante pelos nossos sonhos e nossos objetivos, não é mesmo? O importante é nunca parar e permanecer sempre focado. Mas se vocês quiserem acompanhar a saga, dá uma chegada no meu instagram pessoal (@ricardandrade2008) ou no Monografando (@blogmonografando) e ver um pouco mais de como tá sendo essa preparação pro CFO.
@Blog_192001 @Mrsilvioh

 

Comentários