Blog 192001 - Fotos de Julho!

Imagens: internet
Oi Pessoal! Julho foi um mês muito legal. E nessa onda de estudar pro concurso, além de outras ocupações, eu acabei ficando um pouco sem inspiração. Daí eu pensei: "Bom, eu preciso me obrigar a escrever". Então lembrei das inúmeras fotos que eu tenho no computador e no celular, algumas que eu até poderia postar no Instagram, mas não curto muito poluir aquela rede socual. Daí resolvi criar esta seção: "Fotos do Mês". Mesmo na correria, deu pra fazer umas fotos muito legais para compartilhar com vocês, para além do instagram e também no instagram. Se vocês gostarem dessa sessão, ela vai ter vida longa aqui pelo blog. Mas se não gostarem, podem comentar na maior, que eu levo na esportiva (hehe...).

Nos fundos de casa, aproveitei pra fazer umas fotos aéreas pra fugir um pouco da rotina!


Dando uma busca marota nos meus arquivos, encontrei esta foto, que nem é de julho, muito menos de 2017: é de 2014. Essa porta linda pertence à Igreja do Santíssimo Sacramento do passo, em Salvador-BA, a cidade que possui mais de 300 igrejas. Rola um boato por lá que em Salvador, tem uma igreja para cada dia do ano. No período que fiquei lá, eu garanto pra vocês que tem uma mais bonita que a outra.


A próxima imagem é de Pernambuco. Em Terra Nova, município pernambucano. Peguei a minha 70D num belo fim de tarde no acampamento e fiz várias, isso em 2016. Mas nunca é tarde pra dar ao mundo uma bela recordação, não é mesmo?


Espero ir a diversos lugares pra poder apresentar mais fotos, mais até do que as que eu já posto no Instagram!

Vamos às foto.

@Blog_192001 @Mrsilvioh

Comentários