Canal Adrenalina Velho Chico: pra conhecer e se encantar com os cânions do Velho Chico em Paulo Afonso (BA)

Pra quem pensa que o Rio São Francisco é só lendas e novelas globais, fica a dica: Canal Adrenalina Velho Chico,
Oi galera!

Um bom roteiro de viagem é aquele que permite conhecer vários lugares, se aventurar e ainda por cima, ter a oportunidade de aprender histórias incríveis. Paulo Afonso (BA) é um desses lugares: além da própria cidade ter sido parte de um fenômeno histórico impactante, com a construção de um dos mais prolixos complexos hidrelétricos do Brasil, a sua consolidação deu orgiem a diversos lugares que são propícios para a prática de esportes radicais e de turismo de aventura.

Natan Miguel (fundador do canal) e Herbert (Dive Adventures)
A sugestão de canal de hoje é justamente para aquelas pessoas que desejam conhecer Paulo Afonso, mas que não têm condições de viajar os quilômetros necessários para chegar até aqui. Pois bem, conheçam o Adrenalina São Francisco, um canal que é administrado pelo paulafonsino Natan Miguel e sua trupe, que se dedica a explorar os cânions sanfranciscanos mostrando pra sua audiência que Paulo Afonso tem adrenalina, tem surpresas e tem muita diversão pra quem se aventura nessa pegada.


O último vídeo mostraas aventuras da galera explorando a área da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF), com direito a saltos e mergulhos, além de resgate de um celular que, infelizmente,caiu nas águas do Velho Chico (R.I.P celular). Vem conferir, Pra assinar, é só clicar aqui.

Confiram mais umas imagens pra te estimular a ficar ainda mais ligado nessa iniciativa!




Espero que gostem da sugestão e nos vemos no próximo post!

PS: Depois eu vi o vídeo com mais atenção. O celular sobreviveu ao mergulho, e depois de uma boa recuperação por um profissional habilitado, passa muito bem, a quem interessar possa.

@Blog_192001 @Mrsilvioh

INSTAGRAM FEED

@ricardandrade2008