Conheça o Canal!


Olá pessoal! De boa por aí?

Vocês sabem que, apesar da correria, estou sempre buscando trazer coisas daorinha pra gente por aqui. Pois é. Esse ano estou preocupado em dividir tudo em tags pra facilitar a busca e para promover uma importante modificação ano que vem, com troca de layout, pra deixar o blog mais bonito pra vocês. Mas não é só aqui no nosso blog que eu tô mudando umas coisinhas. O meu canal pessoal também vai ficar bem diferenciado, todos vocês já devem ter notado que ele tá menos "não-autoral" e tá ficando mais voltado a uma pegada mais profissional, com mais conteúdo.

Pois é, em 2017 estarei investindo um pouco mais em vídeo, com umas parcerias muito legais e com muita dedicação pra fazer pra todos vocês um canal mais bonito e mais divertido, também. Esperem me ver mais por lá, conhecer um pouco do meu dia-dia e principalmente, me acompanhar em muitas aventuras, e, claro, em muita cultura e conhecimento.

Então, por favor, quem se interessou, clica aqui, ou no banner lateral que está à sua direita, e assina o canal. Sempre que rolar um vídeo novo, dá aquele joinha pra ajudar a compartilhar, comente nos vídeos com críticas e sugestões, e, claro, compartilha nas suas redes sociais pros seus amigos ficarem sabendo também, este é um canal pra quem é diferente.

192001 COMO SE FAZ: Como comprar direitos autorais para seus projetos no Youtube.



192001 ENTREVISTA: Welson Fortes (Grife Fortes)



192001 - Como vender sua música no Itunes



Esses foram apenas os vídeos mais recentes. Queremos que vocês todos acompanhem as nossas atualizações. Sabe o que rolou de legal ultimamente? Comprei um drone pra produzir imagens aéreas e estou fazendo meu primeiro vídeo da área fashion? Como foi a experiência? Isso eu vou contar em 2 vídeos incríveis que vocês poderão curtir só acessando meu canal e conferindo aqui no blog. Aguardo todos!

Vejo todos vocês aqui e lá! Até a próxima postagem!

@Blog_192001 @Mrsilvioh

Comentários