Monografando - A Construção - T01Ep02: Orientação é casamento.


Saudações pessoal!

Bom, se você está lendo este post hoje, o blog Monografando tá inaugurando a sua nova fase, mais dinâmica e com uma maior produtividade (vídeos semanais, etc. e tal) e, bem, nada melhor do que relembrar alguns dos pontos importantes para a realização dos seus trabalhos, né? Neste vídeo, debatemos a relação íntima que deve existir entre os orientadores e os respectivos orientandos, sendo necessário, para tanto, que role muita confiança e muito compromisso.

O Orientador.

A pessoa do orientador é mesmo emblemática. Ela pode alavancar o seu projeto, mas também pode detonar miseravelmente todo o trabalho feito e a fazer. Entretanto, é importante que se considerem pontos mais que essenciais no momento da escolha. Confere aí o vídeo.


Concluindo...

Ter em mente as capacidades do seu orientador, a sua disponibilidade e o desempenho que você espera do seu orientador e, principalmente, que ele espera de você, são aspectos essenciais que poderão diferenciar praticamente tudo o que você vivenciará durante a conclusão do curso universitário, uma época que já é bastante complexa e que não precisa de mais ninguém para comprometer ainda mais.

BÔNUS

Confere o blog Monografando e não deixe de ficar por dentro de todos as novidades a respeito de TCC e trabalhos acadêmicos em geral. Clique Aqui.

@Blog_192001 @Mrsilvioh

INSTAGRAM FEED

@ricardandrade2008