CULTURA - TEASER: Enttropia - Cancele o seu analista


Seguindo as pegadas da banda Enttropia, estamos concluindo com MUITA empolgação, o clipe (esse sim, produção originalíssima) gravado em Paulo Afonso (BA) da música "Cancele o Seu Analista", segunda na paleta de trabalho do pessoal da banda Enttropia, sediada em Ilhéus, mas com produção ousada pra todo o mundo através das redes sociais e da produção sofisticada de um som conceitual que, na percepção da banda, segue os mesmos padrões do seu título.

Confere aí o Teaser official:



E agora, que tal mais informações sobre a banda e esse lançamento?

A história.

Cancele o seu analista fala de conflitos pessoais e de transtornos sociais causados pela necessidade que as pessoas têm de ser felizes, ainda que a felicidade não seja necessariamente uma opção. Conversando com o pop rock dos anos 90, com batidas intensas e um quê de blues, Enttropia apresenta uma letra densa e poderosa, propondo não apenas distração, mas muita reflexão.

Cancele o Seu Analista é a quarta faixa do EP "27 Invernos", produzido em 2015, lançado oficialmente em 2016. O EP conta com mais 4 músicas, totalizando cinco faixas no total, e possui bases ecléticas e bastante focadas na relação entre auto conhecimento, transições, e crescimento pessoal. Um álbum realmente original, como vocês podem conferir na crítica apresentada por este que vos bloga:


O disco também passou pelo crivo de vários outros expoentes da música baiana, e tem algumas resenhas muito bem avaliadas, como esta, do filósofo, professor e músico Moisés Santana, que você pode conferir na íntegra clicando na imagem abaixo.


Quem curtiu, comenta aí, compartilha entre os amigos e fica ligado no soundcloud da banda Enttropia, no canal do Youtube (se inscrevam!) pra ficar por dentro de tudo que tá rolando de novo, e, claro, conferir o clipe finalizado. O leitor não pode esquecer também de curtir a página oficial da Enttropia no Facebook, do (também excelente) disco Fora do Aquário (primeiro que a banda lançou) também no Facebook.

Até o próximo post!

@Blog_192001
 @Mrsilvioh
 

INSTAGRAM FEED

@ricardandrade2008