CULTURA - A genialidade das plantas (SUPERINTERESSANTE, março de 2016)

Olá leitores!

Eu particularmente adoro a revisa Superinteressante. Sempre moderna, contestadora, incrível. Mas março foi um mês que não me entusiasmou, mesmo. Porém, o bom disso é que pelo menos eu descobri uma reportagem ótima: A genialidade das plantas, que é assinada pela jornalista Lívia Aguar e co-assinada por Karin Hueck e que hoje eu ofereço a vocês (espero não estar cometendo nenhum crime, afinal, não estou colocando a edição inteira na net).

Bom, quando pensamos em plantas, a gente não imagina que elas são seres inteligentes, pelo menos não como estamos acostumados a medir a inteligência. Porém, o que a reportagem mostra é que se houve um ser adaptado ao planeta, sem dúvidas foram elas. Elas são mais inteligentes que os animais e muito mais preparadas para tudo, até para os animais. Ficou curioso(a)? Então dá uma conferida esperta na reportagem.












Concluindo... 

As plantas são mesmo geniais, né? Então que tal conhecer um pouco mais sobre elas e quem sabe, plantar, nem que seja uma plantinha pequena em um vasinho sobre a mesa? Um pouco de verde não faz mal a ninguém e ainda ajuda a melhorar o meio ambiente.

Gostou? Conheça nossos parceiros, aprenda a escrever TCC e outros trabalhos acadêmicos no blog Monografando e não deixe de curtir a gente no Twitter. Até a próxima matéria!

@Blog_192001 @Mrsilvioh

Comentários