Chavesterapia e uma aposta: BANDA SUGOI!

Aposta do dia: chavesterapia, humor e música
Quem lembra da infância e dos heróis dessa  época, certamente sabe a sensação que era ouvir o som de abertura das séries que povoavam a nossa imaginação. Eu vi algumas, e confesso que nem tenho coragem de escrever o nome por aqui, pelo medo de ir parar nesses blogs de comédia...

A aposta de hoje diz respeito a esta relação entre infância, saudosismo, animes e música boa. A banda Sugoi é a aventura bem humorada do meu amigo (o que torna o blog e os seus comentários super parciais, mas deixa pra lá) Tuh Wilson, vocalista oficial da banda, e uma galera de vibe muito boa que topou a proposta. Uma das características do grupo é tocar basicamente temas de abertura de desenhos animados e, pasmem fãs do sexo feminino: de cueca!

É possível encontrar algumas referências do besteirol nacional na formação da banda. As comparações com os inesquecíveis Mamonas Assassinas são inevitáveis. Acho que deve ser pelo jeito irreverente e o humor escrachado da primeira letra oficial da banda. Entretanto, um dos principais diferenciais que se pode atribuir à banda, é mesmo o jeitão mais teen e antenado com o universo anime - algo completamente novo, ao menos pra mim, e que parece ter agradado bastante o público que, aos gritos, atende às apresentações do grupo.

Brincadeiras, animação, descontração e muita interação com o público. Tudo faz parte do clima da banda, que agita nos eventos específicos, especialmente no apoteótico evento - especialmente pros fãs de anime - AnimABC (hoje UPABC). Destaque pra entrevista concedida ao Anime Freak - site especializado em eventos do gênero. Tudo lá: do começo super humilde da banda, aos projetos pro futuro.


Super legal mesmo é o primeiro single da banda. Morena tem uma melodia deliciosa: parece coisa de banda gringa, mas com a qualidade e a irreverência inconfundível ( e sem autotune) do Brasil. Tuh e sua galerinha mandaram superbem nesse trabalho. Confere e diz se não é.


A música é também indicada via Chavesterapia, pros caras que já pegaram uma mocinha assim, menos favorecida no quesito beleza, como o seu Madruga. Duvida? Confere abaixo:


O amor é lindo, não é mesmo? Sempre torci pela dona Clô... pena que não rolou no seriado, né? Bom, todos - até o seu Madruga - estão mesmo no nosso coração. Confiram, curtam a banda e a página do blog. E sugiram novas bandas. Vai ser muito legal mostrar mais talento por aqui!

@mrsilvioh
@blog_192001

INSTAGRAM FEED

@ricardandrade2008