10 sites engraçados (e absurdos) que não servem pra nada


Tá na net? No trabalho? Sem fazer nada ou à espera de algo pra seguir com o que tinha feito? Sorria! Seus dias de tédio acabaram. Só que não. Bom, este post é dedicado a quem tem tempo - e vontade - de conhecer o melhor do pior da net. São Sites que servem, literalmente, pra nada! Isso mesmo. Não informam, não interagem - na sua maioria - nem são bonitos. Eles existem e são catalogados por aí. Estão no ar e alguns deles até ganham uma quantidade legal de "likes" no facebook. Mas em geral, a gente já esqueceu deles antes da hora do almoço. Trágico - só que não. Vamos à lista?

Você AMA o Natal? Eu também. Quem não curte ganhar presentinhos e rever aqueles parentes distantes (nem sempre) tão saudosos? Pra quem não passa sem essa data. tem o inutilíssimo IS IT CHRISTMAS? A proposta do site é simples e intuitiva. Você quer saber se é natal e ele te responde. Preciso nem dizer que nos 364 dias do ano a resposta é... Mas pros desavisados, fica a dica.

Quem sente vertigem em lugares altos, tomou todas e não consegue se por de pé, vai adorar o FALLING, FALLING (ou "caindo, caindo... em Português). Esse é muito legal. Tem uma série de barras que vai, literalmente, caindo na sua tela... e caindo... e caindo... e caindo... e só.

Biólogos de plantão, fiquem à vontade pra conhecer o INFINITE FROGS (Sapos infinitos). E preparem-se pra desilusão também. Lá, o que rola é tão-somente, um papel de parede com um sapo e um GIF animado infinito de sapinhos semitransparentes subindo e descendo. Ah, a trilha sonora é também à caráter. Super cool!

SOMETIMES RED, SOMETIMES BLUE - é isso aí. Dá um F5. E o fundo da página fica vermelha ou azul. A dica: vá sem muitas expectativas pra esse site.

I HAS A BUCKET - Sim. A foquinha tem um balde... mas por pouco tempo! KKK...

Esse é tão inútil quanto os demais da lista, mas tem um plus genial: é o mais original GIANT BAT FARTS, ou Morcegos Gigantes Peidões, só tem isso. Confere lá pra ver.

Qual é o oposto de cagar? Visite o incrivelmente criativo OPPOSITE OF POOP e descubra!

Esse é um teste de resistência. Abra seu navegador e fique com uma galinha no bote (isso mesmo) o máximo de tempo que puder. Detalhe: uma musiquinha chata pra caramba acompanha o site CHICKEN IN A HAFT pela eternidade. Pessoas com transtornos obsessivos compulsivos não recomendam.

Lembram daquelas charmosas campainhas de hotel que víamos nos filmes. Vá no DING-DONG (in loving memory of Hector Tio Salamanca) e bata quantas vezes quiser. Ninguém vai te atender, mas se você estiver num local lotado, vai irritar um monte de gente.

O melhor ao final! Já curtiu um papo com um robô? Essa impagável experiência está disponível em CLEVERBOT. Não garanto um papo cabeça, mas ainda assim, vale o clique!

DROPS ESTIMULANTES

*Quer achar seus próprios sites inúteis? Clique na imagem abaixo e vá para o rei deles. O site The Useless Web (a web inútil) é um tributo a todo o que não tem serventia alguma no mundo cibernético. É só clicar e se divertir!


*Neste post não tem vídeo do Youtube. Mentira!!!! Baseado na musica do 4 Non Blondes (sucesso dos '90s), uma galera visceral criou o site eyyeyaaeyaaaeyaeyaa. Nele, o He-Man (isso mesmo) interpreta magnificamente o hit - e nos mata de gargalhar o resto do dia. Confere lá!


Sílvio. 

Curta no Facebook!

INSTAGRAM FEED

@ricardandrade2008