Nova campanha Coca Cola


Sei que você já deve ter ouvido que beber Coca-Cola faz mal ao fígado, que destrói seu organismo e que acaba com teus ossos. Certamente a verdade há sobre isso será um eterno segredo guardado à sete chaves, tanto pela mídia emm geral, quanto pelos capitalistas que, há mais de cem anos, "abrem a felicidade" (os licros da bebida cor de ocre realmente são de fazer qualquer um feliz0.

Se ela fizer todo esse mal que dizem, realmente temos sérios problemas. Outro dia li que, em popularidade, somende Deus, jesus e Pelé ganhavam da Coca-Cola (que derrotava o Wolt Disney, outro conhecido inimigo dos homens de boa vontade). Claro, acusações surgem de todos os cantos e é certo que a companhia mais criativa em publicidade não é de todo inocente, afinal, se fosse vendida hoje como o era no século passado, precisaríamos de uma prescrição médica para consumí-la.

Apesar de todo o mal, a Coca Cola tem se esforçado para, pelo menos, minimizar os problemas de que tem sido acusada. Se ela faz mesmo todo esse mal, na sua mais nova campanha ela nos alerta incontinenti sobre o mal que ultimamente temos nos causado, não, claro, sem nos dar uma pontinha de esperança. Confere o filme...

INSTAGRAM FEED

@ricardandrade2008