Sertão visto de cima! (Com review de drone e tudo o mais!)

Fala pessoal!

Tem um tempo que eu não posto nada aqui mas é por uma boa causa. Estou trabalhando nos projetos paralelos do blog Monografando e no projeto do canal, que em breve vai mudar de nome e vai ficar bem legal. Aguardem. Como prova disso, é que eu tô trazendo pra vocês um vídeo muito legal com algumas imagens para que os sertanejos de plantão possam matar as saudades, né? Bom, são imagens um pouco antigas, devem ter algo aí de uns dois anos ou mais. São imagens de ums ertão maravilhoso visto de cima. Naquela época tava tudo TÃO seco que eu tive que corigir algumas imagens pra poder aproximar um pouco das cores reais. Mas o resultado ficou incrível e eu sei que todos irão gostar. Que tal conferir?


Lembrando que se vocês quiserem conferir mais do meu trabalho com audiovisual, não custa dar uma passadinha na minha página do facebook e ficar por dentro. O link tá aí na lateral e por lá você encontra fotos legais assim;



recado dado, curtam o vídeo e se divirtam bastante. Até a próxima!
@Blog_192001 @Mrsilvioh

Comentários