TUTORIAIS - 192001 Como Se Faz? Como comprar direitos de músicas pro meu projeto?

Oi Leitores!

Vocês sabem que o canal estava um pouquinho parado, mas esses dias estou empenhado em dar mais impulso e variedade a ele. A ambos, na verdade. Pra começar com o pé direito, eu tirei a poeira do equipamento e só pra variar, resolvi gravar um vídeo para responder a essa pequena dúvida:
Natan Oliveira tinha uma dúvida e deixou lá no nosso vídeo sobre como vender músicas no Itunes e Spotfy.
O vídeo em questão tratava de como disponibilizar conteúdo no Itunes e Spotfy, além de outros serviços de streaming. Achei muito legal a proposta, mesmo porque essa foi uma curiosidade que eu tive quando estava desenvolvendo outros projetos. Bom, o vídeo saiu menos longo que o primeiro e o resultado, pelo menos pra mim, ficou bem mais agradável. Confere aí:


Ah! O Natan viu o vídeo e agradeceu também.

Se você também tem curiosidade sobre algum assunto, deixa nos comentários desse post ou em qualquer um dos vídeos! Até o próximo post!

@Blog_192001 @Mrsilvioh

Comentários